sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MENTIRAS!!!

Isto não é admissivel num "país de Direito"!!!
Eu não queria comentar mais notícias...mas isto ultrapassa o racional!
Tenham vergonha na cara!!! Deixem-se de politiquices! Não prejudiquem mais os funcionários da CML!
Eu, como funcionário, estou a começar a ficar farto de tanta estupidez e oportunismo!!!
Será que temos que fazer uma "Organização não governamental" para combater tanta parvoíce? Eu sou um dos, poucos priveligiados, que vivem em Lisboa e pagam impostos!!!
É para esta parvoíces que o meu dinheiro serve? Quanto é que isto custou, custa e vai custar aos contribuintes - onde eu estou incluído?
Sinceramente estou a ficar farto! Será que estes senhores não têm mais nada que fazer?
Eu conheço pessoalmente as pessoas que fizeram este "trabalho"!!! ISTO É UMA VERGONHA! E mais não digo, para ninguém ser prejudicado...
Seria bom que houvesse uma verdadeira "Polícia" que investigasse esta "Polícia"!!! Procuradora? Sindicância? Mas que interesses são estes? O que quer esta gente? Proteger-me? Defender os meus interesses? Porque não vão ver onde estão as cartas enviadas ao Sr. Presidente e porque é que não tiveram qualquer resposta?
Esta gente não está preocupada com este tipo de questões! O importante é transferir para a opinião pública a ideia de que os funcionários camarários são uma cambada de oportunistas e corruptos! ISSO É QUE É IMPORTANTE!!!
Tudo isto com o meu (e vosso) dinheiro!!! Uma verdadeira VERGONHA!!!
Na verdade, está a tornar-se urgente, mudar qualquer coisa!!!
Eu espero que os "novos" governantes da CML alterem rapidamente as "linhas"...porque as coisas estão a atingir os limites do bom senso e da racionalidade.

1 comentário:

Numerobis disse...

Ó Arquitecto, podes estar descansado, porque a Comissão das Boas Práticas irá brevemente entrar em funções...
Estreia essa que terá de ser divulgada pela imprensa para produzir efeitos práticos, porque senão o respectivo presidente irá novamente alegar - e com razão - que não sabia de nada...