quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Outra vez!

As mesmas pessoas, as mesmas notícias…
Não sei que interesses estão por detrás desta notícia, mas isto começa a tornar-se um pouco cansativo e algo monótono. Estão sempre a publicar a mesma coisa porquê?

"Já todos sabemos que o Urbanismo de Lisboa é o Satanás em pessoa. A corrupção é enorme e total, não podia ser pior! A construção em Lisboa é uma corrupção total. Na minha opinião o problema só se resolverá quando decidirem acabar com Lisboa!"

Mas será que não sabem fazer mais nada?

É muito triste ver como há tanta gente a falar para a imprensa daquilo que não sabe!
Eu trabalho na Gestão Urbanística há uns anitos. Alguém me pode informar quem é o Director do Urbanismo referido na notícia? Não consigo perceber que raio de serviço é esse tal do “Urbanismo” e muito menos o seu Director!!!

Eu pensava que a maioria dos “iluminados” referidos na notícia já tinham ido embora, mas afinal parece que ainda andam por cá! Será possível?
É certo e sabido que, estarem cá ou não, a diferença não é nenhuma mas, eu pensava mesmo que eles já tinham ido asneirar para outra Paróquia.

Meus caros amigos, já não há necessidade disto! Expliquem lá aos jornalistas que agora já não é preciso. Agora nós temos a força toda!!!
Agora já podemos reestruturar os Serviços à nossa vontade! Agora já podemos colocar quem quisermos onde quisermos! Agora já podemos abrir concursos para chefias! Agora já podemos organizar isto à nossa maneira! Agora já não precisamos de sindicâncias e outras tretas semelhantes para justificar aquilo que fazemos!

Por favor, alguém explique isto aos jornalistas!!!

Sem comentários: