terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um Dia Triste

Hoje, fiquei triste!!!
Ouvi o que disse Saramago e...não tenho palavras...vou passar a escrever noutra língua...recuso-me a escrever mais na mesma língua que esse imbecil escreve!!!

Boa noite!

4 comentários:

sucast disse...

mas ele não escreve em português... ,digo eu.

Numerobis disse...

Mantenha a fé no português, caro Arquitecto!!!
Como o Saramago pôs a hipótese de trocar de nacionalidade, é provável que também mude de língua...

o arquitecto (com minúscula) disse...

Meu caro Arquitecto: até hoje ainda o lia de vez em quando, mas a partir do momento em que nivelou por baixo enveredando pelo insulto, vou deixar-me disso.
Pode não ter reparado mas se você tem a liberdade de ter este blog e escrever livremente deve-o a homens como Saramago. A contrária nunca seria verdadeira segundo se depreende das suas palavras.
Meu caro discuta com elevação e deixe-se de insultos boçais. (Isto é extensível aos outros patetóides.
Adeus
O arquitecto (com minúscula)

Anónimo disse...

Ainda hoje gostava de saber por que é que se valoriza tanto a dita "liberdade de expressão".
Num país de analfabetos, como o nosso e o anterior "arquitecto (com minúscula)" de que é que vale estarmos para aqui blá, blá, blá... se tudo se resume a questões clubísticas? A maioria das pessoas não entende do que é que fala. Para que é que os palermas de esquerda tanto falam da liberdade de expressão, se ela nunca existiu nos países ditos "socialistas"? É preciso ser-se mesmo analfabeto... ou mal intencionado (ou antes, os dois). Pela minha parte, e muito sinceramente, penso que isto é tudo uma perda de tempo, mas não deixo de concordar inteiramente com o autor do blog.
A "coisa" (Saramago), é mesmo um analfabeto laureado com o Prémio Nobel. Não espanta, dado sabermos da influência da Esquerda na Academia Sueca.
Enfim...uma tristeza.
Assim vai o Mundo...