sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Afinal, não somos só nós...

O "Arquitecto da CML" pensava que a ausência de resposta aos Arquitectos da CML por parte do Dr. António Costa era uma questão pontual...mas, parece que não! O Gabinete do Dr. António Costa, pelos vistos, não consegue "dar conta do recado..."

Não sei, mas ninguém me tira da cabeça que andam ocupados com questões mais importantes!

Ao ler o texto do Público, escrito pelo Conselho Directivo Regional do Sul da Ordem dos Arquitectos, de ontem, deparei-me com isto: "...foram enviados dois ofícios ao senhor presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. António Costa, aos quais ainda não obtivemos resposta."
Nós, Arquitectos da CML, também já enviámos duas cartas ao Sr. Presidente...mas, também não obtivemos resposta! Há cada uma...ou serão duas?

Só nós, Arquitectos da CML, que trabalhamos na Gestão Urbanística, é que temos que dar respostas e cumprir prazos...pelos vistos o Sr. Presidente não lê pela mesma cartilha! O CPA só se aplica para alguns!
Nós somos avaliados pelo CPA! O Sr. Presidente é avaliado por eleições! Isto só dá para rir...por amor de Deus...eu não quero ser figurante neste filme!

Sr. Presidente! Dr. António Costa! Responda!!!!

Responda à Ordem! Responda aos Arquitectos! Responda aos Engenheiros! Explique qual é a situação dos Advogados!

O País não pode parar e a Câmara de Lisboa também não! (Mas se for caso disso, estou convencido, que lá chegaremos e a Câmara ficará paralisada).

Não se consegue perceber como é tão fácil falar com o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa quando se tratam de interesses económicos, publicitários e imobiliários e é tão difícil chegar ao seu gabinete quando se tratam de problemas profissionais e de funcionários.
É, verdadeiramente, uma sensação estranha...todas as semanas entra na minha casa através da "Quadratura do Círculo" e até parece uma pessoa acessível, com bom senso, competente e tudo o mais...e depois na prática não responde às cartas de dezenas de técnicos superiores da Autarquia...não responde à sua Ordem Profissional...enfim...não dá resposta ao essencial.

Julgo que brevemente irei perceber o que se passa! Eu sou crente e estou convencido que dentro em breve alguém me irá explicar isto tudo...eu não sou assim tão estúpido, e de certeza que vou perceber.

Sem comentários: