terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os Aumentos Salariais


Entrámos naquela fase estúpida e estupidificante da vida política nacional! A discussão sobre os aumentos salariais.
Hoje ouvi falar em 1,5%! A CIP veio dizer que nem pensar! Devíamos começar a pensar em 0% pelo menos para alguns sectores de actividade.

E, eu...estúpido...como sempre, fiquei a pensar com os meus botões: "Se eu não fosse obrigado a pagar as quotas à Ordem dos Arquitectos (que é uma inutilidade dispensável) já tinha um aumento efectivo e real de 1%!"

Pois é, meus caros amigos, leitores deste Blog, é isso mesmo...em média, estou convencido que é isso que esta Ordem dos Arquitectos nos come: 1% do nosso ordenado! Para quê? Não sei...mas, se alguém souber eu gostava que me dissesse. O E-mail é "oarquitectodacml@gmail.com"

Sem comentários: