quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pensamentos Loucos

Há já alguns meses que tenho vindo a ter uns pensamentos meio loucos. Não sei se é da gripe A (H1N1) mas desconfio que sim.

Cada vez que vejo a Ministra da Saúde na televisão a senhora está a falar da gripe A! A senhora Ministra todos os dias vem apresentar o "relatório das ocorrências"! Quantos estão infectados, quantos morreram, o que devemos fazer, o que está a correr mal (nada), o que está a correr bem (tudo), o caso da senhora grávida, o caso do senhor isto e aquilo...etc.
Pensava eu que o Ministro da Saúde tinha outras obrigações e deveres mas, pelos vistos, estava enganado.

Parece-me que esta Ministra está muito bem para relações públicas do Ministério da Saúde! Mas será que tem tempo e ideias para Ministra da Saúde? Quem souber o que ela quer da Saúde deste País agradeço que me diga, pois eu não faço a mínima ideia do que ela pensa.

Sem comentários: