Os discursos da tomada de posse. Inacreditável!!!
Isto foi mesmo dito por lá ou o Público enganou-se?
“Não há nenhuma razão para ser tão difícil aceder aos funcionários cuja missão é justamente servir os munícipes”, observou, criticando a arrogância “intolerável” de alguns deles e a cultura “retrógada e majestática” que “por vezes se sente”.
“É fulcral eliminar a excessiva burocracia”, defendeu. “Também é urgente pôr definitivamente termo à confusão institucional entre a influência partidária e as instituições, que não devem servir clientelas”. Nesta altura ouviram-se mais aplausos na Praça do Município. Mas as críticas não tinham terminado: ainda faltava à presidente cessante da assembleia falar da planificação da cidade. Deve ser “transparente, para que se não possa sequer pensar que são sempre os mesmos” a ver-lhes entregue a elaboração de planos de pormenor e outros instrumentos de planeamento."
Isto só não dá para rir porque o assunto é demasiado sério! Em que mundo vivem estas pessoas? Conhecem a CML? Já passaram por lá? Sabem o que tem estado a acontecer desde Janeiro de 2008? Hipócritas !!!
Sim, este tipo de discursos são uma verdadeira e total hipocrisia.
“Não há razão nenhuma para ser tão difícil aceder aos funcionários?” Isto só pode ser gozo…inacreditável!
Meus caros, nós (Arquitectos e funcionários da CML) também nos queixamos do mesmo…queríamos “aceder” ao Sr. Presidente desde Fevereiro de 2009 e também tem sido muito difícil…diria mais…impossível!
Eu sei que isto foi afirmado pela oposição cessante e cheira a alfinetada no Poder que agora toma posse. E porque será?
Caro visitante, a resposta é simples: é exactamente isto que a Dra. Paula Teixeira da Cruz afirmou, que tem sido feito nos últimos tempos! A Sra. podia era ter sido mais frontal e em vez de dar conselhos, apontar directamente o dedo a quem cinicamente anda a fazer uma coisa dentro da CML e a dizer outra para a opinião pública!
Sem comentários:
Enviar um comentário