quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A redacção deste Blog sabe, de fonte segura, que já foi solicitada uma audiência ao Senhor Presidente António Costa com vista a serem-lhe expostas as razões da nossa indignação.
Segundo a nossa fonte, o pedido abrange também o Sr. Vice-Presidente Arquitecto Manuel Salgado e a Vereadora Arquitecta Helena Roseta.
Não conseguimos perceber muito bem o porquê da introdução dos dois Vereadores nestas questões que afectam os Arquitectos camarários mas segundo nos informaram o facto deve-se a serem Arquitectos e Helena Roseta já ter sido Bastonária da Ordem.
Será que é desta que conseguimos ser ouvidos por alguém do poder?
Vamos aguardar, calmamente, o resultado deste pedido, fazendo votos para que desta vez o resultado não seja o mesmo das cartas enviadas em Fevereiro e Março deste ano: a ausência de resposta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Arquitecto da CML!

Agora é que vai ser posto à prova.
Espero que não se deixe corromper pelo Poder e não o vejamos brevemente como Director da Autarquia, como o que aconteceu a uma antiga Arquitecta já reformada, de quem aliás tinha uma certa estima pessoal.
Assim, este Blog seria uma desilusão para todos os colaboradores e seguidores e não passaria de um simples meio ou alavanca (trampolim) para as cadeiras do poder, como também aconteceu a um certo José Sá Fernandes...da mediocridade e do espalhafato.
De oportunistas está o País cheio.
Penso que o que já o conheço de si e pelos valores que transmite diariamente neste Blog, isso não será nunca possível.

A ver vamos...

"O Arquitecto" disse...

Fique descansado caro anónimo!
Nunca me verá como Director disto ou daquilo!
Eu estou muito mais perto da porta de saída do que da de entrada. Se calhar, por issso é que tenho a "liberdade" de escrever e dizer aquilo que digo e escrevo.
Já fui convidado para lugares de "director"! Já fui convidado para a Maçonaria! Não aceitei nem uma coisa nem outra!
Fique descansado!
José Sá Fenandes não é exemplo para ninguém!
Caro anónimo, não se preocupe! Nunca me irá ter como Director ou Assessor do Director...(o que seria bem pior)...
Eu estou bem mais perto da porta de saída...do que da de entrada..felizmente!