sábado, 9 de janeiro de 2010

Alberto Gonçalves é assim...ainda me consegue surpreender..

Como todos sabemos o nosso Parlamento aprovou hoje, à hora do almoço, "o casamento gay"!!!

Eu que tenho opinião sobre o assunto, perante a situação social actual, julgo ser conveniente não falar do assunto! Além disso, este Blogue não se dedica a este tipo de questões.

No entanto, não resisti a partilhar com os visitantes deste espaço uma pequena reflexão...

Hoje, assisti ao acontecimento histórico e de inegável "avanço civilizacional", que foi a aprovação do casamento entre casais homossexuais pela RTP1. À porta da Assembleia da República onde se deu o evento, junto às escadarias, um enorme grupo, de (10 a 12) raparigas jovens, festejava o grandioso acontecimento com "Champanhe"!!!

No final da peça jornalística, duas jovens, perante a câmara, davam um "beijo na boca" de forma apaixonada. E, por fim, o pivot afirmou e esclareceu que as duas jovens eram actrizes, estavam a representar porque nenhum casal homossexual se tinha disposto a "fazer a cena"...

Agora, ao fim do dia, visualizei este texto/video de Alberto Gonçalves...

Afinal, que raio de País é este?

Em quem é que podemos acreditar? Será que isto é tudo "um faz de conta"? Será que este País só trabalha para as câmaras de Televisão?

E por fim, e por mera curiosidade, gostava de saber "Quem é que pagou, e quanto, às actrizes que deram o beijo apaixonado em frente das câmaras à frente da Assembleia da República?"

Será que passaram recibo? Pagaram o IVA? Estão credenciadas para o exercício da actividade?

Será que têm as quotas da Ordem em dia?

Não sei não...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem tudo o que se vê e ouve na televisão é verdade:
http://blasfemias.net/2010/01/09/chegou-o-dia-tao-ansiado-e-vai-se-a-ver/

"O Arquitecto" disse...

Pois é...meu caro anónimo!
E eu não sabia! É que eu nasci ontem!
Só estou cá de passagem e não consigo (ainda) destinguir muito bem os aldrabões rascas das pessoas sérias e honestas.
Eu devia logo ter calculado que isto vindo de onde vinha só podia ser sério, franco e honesto.
Nesta história ninguém tentou enganar ninguém! É evidente até para um cego!
Mas, felizmente, e graças a Deus, eu e mais alguns não somos cegos!!!