A CML está a tornar-se numa peça teatral trágico-cómica de mau gosto.
Trágica pelo impacto que tem na nossa vida do dia a dia, cómica pela parvoíce e estupidez que diariamente emana para a opinião pública e finalmente de mau gosto devido aos temas que escolhe para exercer a sua "autoridade", provocando pessoas como eu, que sou Católico.
Caros amigos visitantes, leiam o artigo do Público, e digam-me sinceramente: "Que pessoas são estas? O que é que pretendem?"
É a "gentinha" desta, que eu, como funcionário, tenho que obedecer e transmitir a opinião institucional, inibindo-me da minha opinião pessoal?
É isto que está no manual das Boas práticas do combate à corrupção!
Tenham paciência...mas não contem comigo!!!
O texto publicado, e as afirmações feitas, mereciam outro tipo de análise e crítica mas, sinceramente, já não tenho paciência para tanta estupidez e ignorância...
Julgo que, este tipo de pessoas, (que fazem afirmações destas para os jornais) deveriam candidatar-se às Novas Oportunidades do Engª Sócrates!
Pensando bem, e tendo em conta que isso também é uma aldrabice, o melhor é ficarem quietinhos, gozarem a vida e se possível inibirem-se de emitirem opiniões pessoais conforme os funcionários da CML (segundo o código de conduta).
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário