terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os riscos que uma pessoa corre...(sem saber)


Na verdade uma pessoa está sempre a aprender. Somente pelo facto de estar vivo, ser Arquitecto e trabalhar na CML uma pessoa corre riscos que nem imagina!
Vejam só o que eu descobri na minha última visita ao Psiquiatra...
O Dr. descobriu e identificou que eu estava de forma "muito frequente" a correr o risco de "Ausência de cultura de serviço público de excelência"! Digam lá que não é espectacular uma pessoa descobrir uma coisa destas? Ainda por cima sem estar à espera.
Fiquei preocupado com o assunto e perguntei-lhe como é que podia sanar este "risco identificado".
E vejam só o que ele me receitou.
Entre outras coisas aconselhou-me o seguinte: "Potenciar a inovação e a interacção com os diferentes stakeholders (ex: modernização administrativa, mecanismos de participação e monitorização externa, benchmarking de licenciamento a um nível intermunicipal, rating de qualidade de serviços prestados e de serviços empreendedores)."
Claro..., como já calcularam...nunca mais visitei o referido Psiquiatra e fiquei neste estado "meio abrutalhado" e ignorante que se constata pelos textos que por aqui vou rabiscando mais ou menos diariamente.

Sem comentários: