terça-feira, 27 de outubro de 2009

A EMEL É UM (DES)GOSTO!!!


Para uns a EMEL é um gosto! Para outros, como eu, é um desgosto!
A sua própria existência, como Empresa, levanta-me sérias reservas, para não dizer mais…
Porém, e como se não bastasse, os Senhores Responsáveis pela dita EMEL ainda fazem isto.

Esta publicidade (ridícula, primária e de mau gosto) foi publicada num dos números da revista “SÁBADO” do mês passado. Este anúncio, de página inteira, fez parte duma campanha publicitária que teve lugar na Televisão, Rádio, Jornais e Revistas!
Considero incrível como é que depois disto o Conselho de Administração da Empresa não foi imediatamente demitido!
Não entendo e julgo que a grande maioria das pessoas deste país (estou a falar das que pensam) não entende para que serve isto!!!
A EMEL não vende sabonetes!!!
A EMEL tem dado prejuízos, ano após ano! Como é que é possível acreditar em gente desta?
Uma Empresa de clientes “OBRIGADOS” a pagarem, em que a receita está sempre assegurada e que dá prejuízo? Esta Empresa para solucionar o problema…faz uma campanha publicitária de milhares de euros?
Como todos sabem não sou Economista nem Gestor, sou somente um pobre Arquitecto camarário, mas…há limites! Esta campanha foi uma parvoíce e devia ser avaliada seriamente e com consequências para os “inteligentes” que tiveram a ousadia de usar o nosso dinheiro para nos chamarem estúpidos! Sim, esta campanha tem essa particularidade: transmite sempre a ideia de que nós, os utilizadores da Cidade, é que somos os culpados, os irresponsáveis, os mal comportados…da situação caótica, em termos de tráfego e estacionamento, causada pela incompetência, desleixo e falta de planeamento e visão dos governantes, políticos e oportunistas que por aqui vão passeando as suas vaidades.

3 comentários:

Anónimo disse...

É com despesas destas perfeitamente descabidas e inúteis que se gasta o dinheiro do Estado, ou seja, de todos nós. Não há Déficit que resista.

Anónimo disse...

Ainda a propósito de estacionamento, o da Câmara está um caos, com filas de espera cada vez maiores para entrar no Edifício e a todas as horas do dia. O espectáculo é deprimente. Parece que o objectivo é passar a vir tudo de bicicleta. O Sr.Presidente podia começar a dar o exemplo, não só no dia de "Lisboa sem carros", mas todos os dias.
No fundo tudo se resumirá, ao que presumo, a mais lugares preenchidos por assessores e amigos dos amigos...

José Santa Clara disse...

Acho o anúncio da EMEL duro, acutilante. Serve bem para sensibilizar (como aliás o da sala de operações).

Só que não deveria ser pago pela EMEL mas sim pela CML...

Ou quem é que deve pagar as acções de sensibilização dos motoristas? O Governo? Os privados(!)?...