sábado, 26 de dezembro de 2009

Afinal...a casa não estava arrumada!


Infelizmente, parece que "o Arquitecto da CML" tinha razão! A Câmara Municipal de Lisboa afinal não estava arrumada como Dr. António Costa andou a dizer durante toda a campanha eleitoral.

A notícia foi publicada no jornal "O Sol" de 24 de Dezembro!


Quem ler esta notícia não acredita que o Dr. António Costa é Presidente da CML há mais de dois anos e que fez uma campanha eleitoral sob o lema de que tinha arrumado a casa!

É absolutamente incrível a impunidade em que os políticos deste País vivem...mentem, mentem, mentem...e nada lhes acontece!

Como é aceitável ou sustentável que uma pessoa seja eleita a dizer que arrumou a casa em termos económicos porque a "bagunça" era mais que muita...e agora, apareça uma notícia destas.
Afinal de contas...o que andou o Dr. António Costa a fazer durante dois anos? Como explica as afirmações repetidas insistentemente na campanha eleitoral?

Alguns (muitos) me têm dito que "ataco" muito o actual poder político! Mas, digam-me como é que é possível não denunciar este tipo de pessoas?

Se este País funcionasse e fosse uma Democracia, o Dr. António Costa deveria ser chamado a Tribunal para explicar as afirmações feitas durante a campanha eleitoral!

Porém, eles (e nós também) sabem que a impunidade é total! Em campanha eleitoral vale tudo e a responsabilidade não é nenhuma. Se fosse diferente, talvez a realidade em que vivemos fosse, também ela, um pouco diferente...

Nota: Depois de escrever esta pequena reflexão lembrei-me que ainda há outra hipótese: "Será que esta notícia é somente a justificação pública para a realização de mais uma demissões à força de modo a colocar mais uns "rapazes e raparigas"?

Já tudo é possível...

Sem comentários: