sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O tempo que nos falta

Infelizmente, há dias assim! Hoje não tenho tempo para escrever!!!

Deixo aqui somente uma pequena nota: estive a ouvir o nosso Presidente na Quadratura do Círculo e fiquei com a sensação que está muito nervoso e "stressado"! Será impressão minha ou esteve quase a partir-se o verniz?

Fiquei com um pouco de pena que Pacheco Pereira não tenha "esticado a corda" um pouco mais...se o tivesse feito, amanhã teríamos uns bons títulos nos jornais e noticiários.

Amanhã espero escrever qualquer coisa "de jeito" e com um pouco mais de sentido.

Uma boa noite ou bom dia, a todos os visitantes.

2 comentários:

José Rosário disse...

Pois é eu tmb vi o programa óh arquitecto e lembrei-me logo de ti.
Já agora, como há mto tempo que não te visito, diz-me: Sempre mudaste de lugar em Outubro?
E para acabar, um Feliz Natal para tí e todos teus!!!

"O Arquitecto" disse...

Não! Não mudei de lugar nenhum...mas houve quem mudasse...em Outubro, em Novembro, em Dezembro...e em Janeiro, julgo que a mudança de lugares vai continuar...
Pelos vistos o Dr. António Costa não tinha a "casa arrumada" como disse na Campanha!
Um abraço e juízo...
Um Santo e Feliz Natal para ti e toda a família.