terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não Tenho Palavras

Há momentos na vida em que ficamos sem palavras. E desta vez (mais uma vez) fiquei sem saber o que dizer ou escrever.
Estava eu a começar a "esmiuçar" a J.A 236 para ver onde é que podia "bater" na Ordem dos Arquitectos e no colega Manuel Graça Dias quando me deparo logo no início com duas páginas intituladas "Nas Bocas do Mundo "posts" sobre o JA".
Então..., e não é que tiveram a "lata" de transcrever textos deste Blog? E nem nos avisaram...
É verdade! A J.A transcreveu, parcialmente, uma série de "posts" colocados neste Blog!!!
A Redacção do Blog agradece a publicidade! Mas agora ficámos com um problema...como é que podemos pagar a vossa generosidade? Será que as nossas quotas chegam para pagar a conta ou vão colocar-nos um processo de injunção para penhora de bens?
Quero aqui deixar bem claro que este Blog não sabia de nada e não solicitou a publicidade!!!
Por outro lado queremos agradecer à Ordem a sua enorme generosidade! É pena que a maioria dos Arquitectos deste País nem sequer abra a Revista, mas... fica a intenção e nós agradecemos.
Apesar de tudo ficou bem e a condizer com o Tema: "Ser Pobre".
O nosso sincero obrigado à Redacção da JA. Bem hajam!

3 comentários:

Anónimo disse...

Dado que utilizaram textos seus sem permissão, poderá estar em causa os direitos de autor.
neste caso seriam equivalentes às quotas devidas à OA até à idade de reforma do Arquitecto :-)

Miguel C disse...

Obrigado pela ideia. Sendo assim vou também publicar postas escabrosas sobre o JA e ver se ganho também quotas vitalícia.

"O Arquitecto" disse...

Calma colegas! Eu escrevo o que escrevo e não considero que seja nada "escabroso" ou qualquer coisa do género.
A prova do que digo está no facto do JA transcrever textos do Blog!!!
E, convém dizer: eu não tenho direito a quotas vitalícias...