sábado, 5 de dezembro de 2009

Sensações...

Em finais do ano de 2007, para meu espanto, o Sr. Presidente António Costa, apareceu no meu serviço, de surpresa, acompanhado por Directores e Directores de Directores e Chefes de Divisão (na sua generalidade demitidos por António Costa duas ou três semanas depois). Vinha cumprimentar e desejar um Bom Natal e fim de ano a todos nós. Um a um...Administrativos, Engenheiros, Arquitectos, enfim...todos os pobres funcionários, que por ali estavam, estenderam a mão e de forma delicada disseram obrigado e bom dia.

Na altura, tive o "arrojo" de trocar umas breves palavras com o indivíduo... quando comecei a falar o pânico entre os colegas e chefias directas foi mais ou menos generalizado...mas eu sou um "tipo" educado...a sala ficou em silêncio e a coisa ficou por ali.

Tenho a sensação que este ano o Dr. António Costa não vai aparecer por lá a desejar um Bom Natal e um óptimo fim de ano...ou será que vai aparecer e eu estou enganado?

Sem comentários: