terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A "J.A 236" Chegou!!!


Chegou o "Jornal Arquitectos"! E, como sempre, inovador e surpreendente...
Depois de "Ser populista" foi "Ser Rico"...agora chegou a nossa vez: "Ser Pobre/Being Poor".
E, à terceira, apercebi-me de mais um pormenor: O "JA" que até ao 233 só era "JA", agora ganhou um ponto... já não é "JA" qualquer coisa e passou a ser "J.A" qualquer coisa! Na próxima edição vai ganhar mais um ponto e vai passar a ser "J.A.".
Mas para além destes pequenos pormenores é de salientar, mais uma vez, a soberba capa que a Revista – ou Jornal – apresenta. A legibilidade está um espanto! E a imagem nem sei...não tenho palavras! A única coisa que me vem à cabeça é que para pobre a pessoa tem as mãos e unhas bem cuidadas...
Aqui vos deixo a imagem da Revista J.A 236. O tema é SER POBRE/BEING POOR e está lá escrito em letras maiúsculas.
Consegue ver? Não? Se não consegue ler o tema é porque de certeza o leitor/visitante está com um problema qualquer de visão!



Nota: A Digitalização foi bem feita e a capa é mesmo assim. Não foi feito qualquer tratamento da imagem para alterar a legibilidade do seu conteúdo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só posso dizer que é uma vergonha a falta de qualidade de conteúdos e grafismo da revista que nos "representa"!
Muito sinceramente, parece uma revista que parou no tempo, nada atractiva e...quase sempre sem conteúdo útil para aqueles que são "obrigados " a pagá-la, por mim faziam-me um descontinho na mensalidade e eu prescindia desta "bela porcaria"

Anónimo disse...

Mas qual é o problema do pobre ter as unhas feitas?
Se calhar os pobres de espirito da Ordem em solariedade com os outros pobres andam a pagar favores em nails.