quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Boa Nova

É com grande alegria, entusiasmo e satisfação que vos anúncio a grande Boa Nova!
Não! Não me estou a referir à nossa situação profissional, às quotas da Ordem, aos Juristas e outras coisas afins...
Estou-me a referir à grande BOA NOVA!
A "REESTRUTURAÇÃO DOS SERVIÇOS" está a chegar!!! Tal como o Natal, já falta menos de um mês!
Os nossos grandes líderes, eleitos democraticamente pelo povo de Lisboa, na sua grandiosa sabedoria, inteligência e bondade, depois de um intenso trabalho, já decidiram o futuro dos serviços e o nosso também!
Agora sim, podemos acreditar!
Gestão Urbanística, Planeamento Urbano, Projectos Especiais e Estratégicos, Reabilitação Urbana, Fiscalização, Património Imobiliário...tudo foi pensado e decidido sabiamente pelo nosso adorado e amado líder!
Arquitectos, Engenheiros, Fiscais, Desenhadores, Administrativos e outros que tais,... alegrai-vos!!! O nosso Grande Líder pensou em todos e em cada um de vós! O nosso destino e futuro já está traçado e, como não podia deixar de ser, é radioso e deslumbrante!
Uma nova Era está a chegar às nossas vidas! E esta vai ser uma Era de prosperidade, respeito e realização profissional para todos nós!
Agora sim! Ninguém vai parar o Urbanismo da Capital do Reino!
Vivam os nossos Grandiosos Dirigentes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma Velha Boa
http://rd3.videos.sapo.pt/aWCBzS2SIhahWzoftzgZ/mov/1

"O Arquitecto" disse...

O meu amigo Xavier de Faria diz que eu me passei! E, o meu caro Anónimo envia-me um video que não sei porquê - deve ser ignorância informática - vi-me "à rasca" para o ver!
Meu caro amigo Anónimo...Eu sei! Eu já sabia, e não me esqueci! Mas...é tudo boa gente...!
Neste momento do campeonato há que ter calma e contemporizar...
Espero não estar enganado...mas, dentro em breve outras "faces ocultas" irão aparecer...
E segundo tudo leva a crer uma dessas faces será a deste ilustre politico que nos calhou em sorte!