terça-feira, 23 de novembro de 2010

Afinal, "o Público" errou

É verdade! Tinha eu acabado de publicar o post a dizer que o problema deste executivo era dizer uma coisa e fazer outra, e eis que o jornal o Público vem dizer que errou e que as continhas do Presidente estão todas bem!

Acredito que o Público tenha errado. Mas, estou convicto que "o Arquitecto" não se enganou.

Daqui a um ano veremos o estado financeiro da Câmara de Lisboa...e veremos quem tem razão.

Nota: Tudo isto, na perspectiva de que António Costa ainda será Presidente da CML daqui a um ano. Pessoalmente, tendo em conta as últimas decisões tomadas, considero que cada vez é menos provável que isso venha a acontecer. E, se assim for, quem vier a seguir que resolva o problema!

7 comentários:

Anónimo disse...

wtf*
anedótico, para não dizer mais...

*perdoem-me a expressão, mas foi o que me surgiu, e não emendo...

"O Arquitecto" disse...

E faz muito bem em não emendar.
Daqui a uns tempos vamos ver quem é que anda a contar anedotas a quem.

Anónimo disse...

anedótico o volte-face da notícia caro arquitecto, não fosse eu republicano ;)

saudações leoninas

"O Arquitecto" disse...

Claro que o volte face é anedótico! E digo-lhe muito sinceramente, que eu próprio, por vezes me sinto algo anedótico.
O verdadeiro problema nisto tudo é que já vimos isto acontecer com o Governo. Antes eram só flores, depois, veio a “crise internacional” e é aquilo que se vê.(e isto ainda é só o início)
Na CML, desconfio que, vai acontecer o mesmo: agora são só flores, qualquer dia a culpa vai ser da “crise nacional”! E quem vai pagar, vão ser os mesmos de sempre.

Anónimo disse...

ÉS UM GRANDA URSO, Ó (pseudo) ARQUITECTO!

"O Arquitecto" disse...

Antes isso, do que outra coisa pior.
E deixe lá, porque não sou o único urso que anda por aqui.

Anónimo disse...

Ui, que os súcias não tão habituados a ser criticados.
Oh, súcias tenham cuidado! Que o Costa ainda acaba como o Carmona.
E desta vez, não se vão safar com tanta facilidade...