quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mea culpa, mea maxima culpa!

Diz o Público:

"Combater e eliminar a corrupção é uma responsabilidade de todos e quem não denúncia, conhecendo os factos relevantes, tem também a sua quota de culpa", explica ainda a PGR"

Obrigado, Senhora PGR, pela explicação! Nós somos estúpidos e sempre precisámos de explicações!!!

O Arquitecto da CML agradece e aproveita para perguntar porque é que os responsáveis pela Câmara de Lisboa e o Senhor Provedor de Justiça ainda não responderam às suas várias cartas enviadas nos últimos dois anos? Será corrupção?

Vamos já aproveitar este simpático meio que decidiu colocar ao nosso dispor para esclarecer e obter respostas!
......
Ao que este País chegou...

Ainda haverá alguém que tenha a coragem de falar da PIDE/DGS? Será que alguém sabe o significado popular da palavra "Bufos"?

Quem faz estas coisas e toma estas decisões sabe, minimamente, o que é que está fazer e quais as consequências?

Enfim,... tenho que admitir... "mea culpa, mea maxima culpa": Também eu conheci e conheço, factos relevantes mas, felizmente ou infelizmente, recuso-me a ser mais um "bufo"!
....

Cândida Almeida está metida nisto?

Inacreditável!!!

Definitivamente, vou emigrar!!!!

Sejam felizes!

Adeus!

Nota: Este foi o Post que mais me custou a escrever até hoje. Esta notícia demonstra de forma inequívoca a degradação de valores a que chegou a sociedade em que vivemos.

Quando as pessoas envolvidas nisto não se demitem ou não são demitidas nas 24 horas seguintes, obviamente, só há três opções: ir viver para outro lugar, passar à clandestinidade ou entrar na luta armada.
Como sou católico e pacifista só tenho uma opção: Vou viver para outro lado!

Sem comentários: