sábado, 27 de novembro de 2010

O "Contra-informação" acabou


É verdade! O "Contra-informação" acabou, oficialmente, agora.

Eu julguei que já tinha acabado há muito. A partir do momento em que se tornou demasiado incomodativo alguém decidiu acabar com ele.

Primeiro passou sem motivo aparente para horários inacreditáveis. Depois passou a ser semanal em horários ainda mais inacreditáveis. E, agora, discretamente, acabou porque "o formato estava esgotado".

Eu acredito! Tu acreditas! Ele e ela também acreditam! Nós acreditamos. Nós sempre fomos crentes.

Eu, que nunca acreditei em teorias da conspiração, tenho que admitir que na verdade isto são coisas que acontecem...o "formato estava esgotado"!

Eu, tal como o formato, também começo a estar um pouco esgotado...principalmente na paciência e no facto de diariamente sentir que andam a fazer de mim parvo.

Não sente o mesmo?

Nota: Este é um dos casos em que deveria haver uma investigação do DIAP, independente e rigorosa. Apesar da conversa dos políticos ser a de que a sua responsabilidade é política e sufragada nas urnas, em casos destes, deviam ser investigados com rigor, de forma a apurar quem foi ou foram os responsáveis pelo silenciamento das vozes criticas às principais figuras políticas do País.

2 comentários:

AM disse...

eu também acredito (será do comum esgotamento!?...)
um pouco de música para continuar a acreditar...
http://www.youtube.com/watch?v=X2J0pQBbmTk

"O Arquitecto" disse...

Um pouco de música, é uma forma de dizer...são mais de sete minutos...

Mas, gostei! Veio a propósito:

"Bye, bye, bye, baby, now,
time, time, time, me to go, work, work, work,"

"I got faith, I got faith, I got a deep, abiding faith,
I got faith, I got faith, I got a deep, abiding faith
That in that sea of faces, that sea of believing faces, (We got faith)
There's always one face that just might be game"

Obrigado pela participação na animação do esgotamento e da depressão que todos os dias nos acompanha.