segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que é prometido é devido (2)


É verdade! Acontece-me cada uma…

Ontem, escrevia eu que “o prometido era devido” a propósito da conversa prometida sobre os nossos generosos Assessores!

Hoje, recebi este “simpático” e-mail do nosso Presidente António Costa.

O Governo decretou tolerância de ponto na próxima sexta-feira para os funcionários públicos de Lisboa. Eu pensava que era funcionário público em Lisboa e que ia ter tolerância de ponto.

Mas, não! Afinal a promessa não era para mim!

Afinal, nós não somos funcionários públicos como os outros!

Sócrates prometeu mas, Costa disse que não!

Tendo em conta a forma como o Costa gastou e continua a gastar dinheiro, bem como, o facto de ser ele que manda e não o Sócrates, talvez ele decida não nos reduzir o ordenado.

Afinal, quem manda é o Costa! Viva o Costa!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão amigos que eles eram...
Mas chegou a hora de meter o punhal nas costas do amigo!, de ser alternativa e tomar de assalto o poder total no partido...
Com amigos destes eu não dormia descansado.
E não durmo, só de pensar que o nível da governação do país ainda ia piorar mais, com tal peça a comandar... ainda iam aumentar os tachos para os boys, e o desprezo para quem é competente, pois estes só singram no meio da incompetência!
É por este estado das coisas, com estes intervenientes, que o país está na falência, vergado à clemência dos credores...
Cada vez mais terceiro-mundistas!!!