quarta-feira, 17 de março de 2010

As Nossas Mulheres ou... as mulheres deles

A “Visão” da semana passada esteve muito bem! Vejam só, esta maravilha...

"Familia & política

Alguns familiares destes dirigentes socialistas foram nomeados para empregos do Estado

Filipa Penedos, mulher de Paulo Penedos, e assessora, na Câmara de Lisboa, requisitada à autarquia de Coimbra, para onde entrou por concurso, presidido por Carlos Encarnação, do PSD

Sara Gil Perestrello de Vasconcelos, mulher de Marcos Perestrello, foi assessora, no Ministério da Justiça e no MAI, em ambos os casos sob a tutela de António Costa. Foi exonerada em Junho de 2008 a seu pedido - um ano após a entrada de Rui Pereira - do cargo de assessora do secretario de Estado da Protecção Civil.

Miguel Perestrello, irmão de Marcos, foi assessor do secretario de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, ate finais de Agosto de 2008. Passados poucos meses, foi nomeado director do Turismo, no Reino Unido, escolhido pelo Instituto do Turismo de Portugal, cujo presidente e Luís Patrão.

Filipa Perestrello, irmã de Marcos, foi nomeada, pelo Ministério do Trabalho, em finais de Março de 2009, «em regime de nomeação definitiva, a titulo experimental pelo período de um ano, para frequência do estagio de ingresso na carreira de inspector superior do Trabalho do mapa de pessoal da Autoridade para as Condições de Trabalho».

Diana Barroso Soares, mulher de Rui Pedro Soares, e funcionária da direcção municipal de Gestão Urbanística da Câmara de Lisboa, desde Outubro de 2007.

Anna Bergstrom de Sousa Pinto, mulher de Sérgio Sousa Pinto, prestou «serviço de consultoria e acompanhamento de projectos» na Câmara de Lisboa, a partir de Setembro de 2009, durante 122 dias, recebendo 8 mil euros, por ajuste directo."
                                                                                                     (Da revista “Visão”)

Incrível e inacreditável! Dos seis, três foram parar à CML!!!

Eu já sabia que isto era uma grande casa, mas... nunca pensei, que fosse tão grande...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tás enganado, são cinco. A Sara Gil também cá anda pela Câmara:é a adjunta da Vereadora Graça Fonseca!

Numerobis disse...

Não vejo nada de especial nesta notícia...
Trata-se apenas de mais um passo na natural emancipação da mulher, sempre ao lado do seu boy, por uma justa paridade de quotas...

Anónimo disse...

Depois andam os desgraçados dos funcionários da cml a trabalhar para estes ladrões todos!!! Esta gente devia ser corrida a tiro....