quarta-feira, 10 de março de 2010

O Nosso Clima

Há uns tempos atrás começou a cair-me água dentro de casa. Já moro nesta casa há vários anos e tal nunca me tinha acontecido!

Até hoje, não tinha percebido porque é que isto estava a acontecer. Mas ao ler esta notícia do Público fiquei a perceber, finalmente, de quem á a culpa! A culpa é do Clima!!! O Clima está a mudar e agora chove-me em casa!

A nossa Ministra da Educação e os Técnicos da "Parque Escolar" sabem destas coisas!

Eu quero aqui deixar o meu agradecimento público à senhora Ministra e aos Técnicos referidos na notícia!

E mais ainda: Quero agradecer-lhes o sentido de humor demonstrado que me fez rir até às lágrimas. Aquela parte do Alqueva está o máximo! Quem diria que chove no Pavilhão Polivalente por causa do Alqueva? É preciso ter imaginação...

Caros visitantes esta notícia está o máximo e vale mesmo a pena lê-la.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Sra. Ministra deve pensar como o seu ilustre ex-colega Mario Lino que através da Portaria n.º 701-H/2008 de 29 de Julho, anulou todos os procedimentos de cálculo e de avaliação de honorários regulados pela portaria de 7 de Fevereiro de 1972, por os considerar incompatíveis com a actual economia de mercado.

Numerobis disse...

Tal como durante 20 anos no Alqueva, e à velocidade a que os acontecimentos se desenrolam no Alentejo, aposto que daqui a alguns tempos alguém vai grafitar numa das não-paredes do pavilhão:
- Construam-me, porra!