sexta-feira, 12 de março de 2010

Ideias Rascas, Absurdas e Estúpidas

Sempre considerei Pilar del Rio (companheira de Saramago) uma pessoa especialmente mal formada!
Sempre a considerei rasca e ordinária!
Não gosto da Saramago por vários motivos! E, por muito que custe a muito boa gente, eu não gosto do indivíduo e muito menos da companheira.
Podem chamar-me os nomes que quiserem,...mas eu não gosto deles!!!
Quem gosta de Saramago e de Pilar del Rio só pode ter mau gosto! Ele é horroroso, tem cara de cágado, cheira mal da boca e dos pés, não sabe escrever em Português, enfim...é horroroso, velho, decrépito, algo atrasado e tem pensamentos doentios e maquiavélicos. O tipo não gosta de Portugal nem dos portugueses. Saramago juntou-se à espanhola oportunista que viu nele o golpe do baú. Ela tem a mania que é intelectual e superiormente inteligente. Porém, não passa de uma coisa que eu não posso (ou não convém) escrever aqui.
Eu não gosto daquele "casal"!!! Considero-os uns oportunistas, que vivem de expedientes, oportunidades e favores vergonhosos.
E, como se tudo isto não chegasse, eis que surge esta questão da Casa dos Bicos!
Na verdade esta, "gaja" é mesmo rasca, estúpida e oportunista! Enganou e aproveitou-se do velho com cara de cágado e pensa que todos os outros portugueses são como o seu estúpido companheiro...
Quanto a mim, o melhor comentário à notícia:

M Gonzalvez , Lisboa. 11.03.2010 14:29
Rasca absurda estúpida
Rasca absurda estúpida (sem pontuações que é como esta gente sabe escrever) é a afirmação desta personagem. Uma personagem oportunista. Uma personagem que se encavalitou num velho "famoso"(?) para aparecer. As afirmações dela são sempre arrogantes. Reveladoras de uma pessoa infeliz. De uma pessoa mal amada. Dá pena esta personagem quando tenta impingir aos portugueses o seu velhote. Fique com ele. Meta-o numa redoma de vidro. Mas leve-o bem lá para longe para o meio do mar onde vivem. Nós por cá conhecemos saramagos de muitas maneiras. Este é o saramago comunista que fez despedimentos políticos num jornal. Que anda a fazer guerra permanente à Igreja Católica só porque sim. Que acha que Portugal é uma merda. Vem agora esta personagem, oportunista, e à procura de mais fortuna e poder atirar poeira para os olhos dos portugueses com a sua interpretação sobre o negócio da casa dos bicos. Ó persosonagenzinha vá dar uma volta sim? Em Portugal sabemos dar valor a quem o tem. Saramago é de valor mediano, e isso até se vê pelo seu (da personagenzinha) comportamento.

2 comentários:

Numerobis disse...

Ó arquitecto, mas o que esperava de um fóssil como aquele?
A mulher tinha de o levar para um ambiente minimamente propício à regurgitação das poucas masturbações orais que ele ainda possa debitar…
Daí a Casa dos Bicos…

"O Arquitecto" disse...

...à regurgitação das poucas masturbações orais? Duvido!
Duvido, mesmo muito! Aquilo é puro oportunismo económico e masturbação não oral, mas intelectual! Só pode...