sexta-feira, 26 de março de 2010

O Mau Exemplo dos Funcionários da Câmara

O cidadão Luis Santos apresentou a sua “reclamação” no Correio da Manhã. O terreno (um lamaçal) que existe nas traseiras do edifício central da CML serve de parque de estacionamento para os funcionários da edilidade quando deveria ser um espaço verde!
Esta é a visão que o cidadão comum tem da Câmara e dos seus funcionários! Uns tipos que não fazem nada e que, ainda por cima, não se sabem comportar!
Perante o problema, o “génio”, de nome, Sá Fernandes vem assegurar que em Maio vai fazer o espaço verde e colocar pilaretes e parque infantil e isto e aquilo...(Quem é que fornece o raio dos pilaretes à Câmara? Estou farto de perguntar e ninguém sabe! Parque infantil ali? Para quê? Ainda estou para ver de onde vêm as crianças. Deve ser do infantário da Diese!) E o problema do estacionamento? Sobre isso nem uma palavra! “Venham de transportes que eu venho de motorista à vossa conta!”
Também eu, há uns dias atrás, apresentei aqui o caso dos carros em cima do passeio junto da fachada principal que aguardavam lugar no estacionamento do edifício.
Na verdade, não há volta a dar: tanto faz ser à frente como atrás! O problema é que os funcionários da Câmara não se sabem comportar!
Será isto verdade?
(Pessoalmente, e não sendo propriamente uma pessoa muito civilizada, vou pagando o estacionamento à EMEL e vou sendo multado de vez em quando, nem que seja por um minuto!)
Infelizmente, nada disto é verdade! A única verdade é que a Câmara está a ser “governada” ou “gerida” por pessoas completamente ignorantes, oportunistas e incompetentes! Esta é a verdade!
Este problema do estacionamento dos funcionários há muito que deveria ter sido resolvido. Mas não!
Tal como em muitos outros casos, os Dirigentes nada dizem...nada fazem...nada decidem!
A solução para este caso do Edifício Central até nem é difícil! Mas, para estas cabecinhas que têm lugar reservado no interior do edifício, este problema nem existe!!!
Ou seja, para uns o problema nem existe, para outros, os funcionários são uns anormais e os funcionários que estão no meio...estão lixados...para não dizer outra coisa menos elegante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente Divinal.
Este blogue é mesmo só para inteligentes.
Os mais limitados intelectualmente, ou menos honestos e alinhados política ou partidariamente com o regime vigente, nunca o entenderão.

Anónimo disse...

Ó Xavier!
O comentário era um elogio ao blogue e era para ser entendido literalmente, no verdadeiro sentido das palavras.
Não te ficou nada bem o uso das expressões (calões) que proferiste.
Não me digas que também pertences aos menos dotados intelectualmente, hehehe...