quinta-feira, 4 de março de 2010

O Arquitecto da CML vai deixar de ser Arquitecto da CML

Não! Não me saiu o Euromilhões! (infelizmente).

Não! Ainda não fui demitido! (mas já faltou mais).

Não! Ainda não me mandaram para o Atendimento! (Noutros tempos era Caxias ou Tarrafal mas, no urbanismo da CML actual, chama-se DARPAL).

Não! Ainda não pedi a reforma! Sou novo demais para isso!

Vou deixar de ser Arquitecto da CML por objecção de consciência!

Podem não acreditar mas é verdade!

SE FOR VERDADE que a Câmara de Lisboa não apoia financeiramente a visita do Papa a Lisboa não tenho alternativa.

Eu sou Católico, e não aceito trabalhar para uma Instituição pública que apoia iniciativas Gays e se recusa apoiar uma visita do Papa a Lisboa!!!

Isto, a ser verdade, é uma provocação inaceitável!

Fique a CML com os seus parceiros de avental, Gays e lésbicas e eu vou à minha vida...
Sejam felizes...que eu também vou tentar sê-lo noutro local mais arejado.

Espero, sinceramente, que isto seja somente um boato e que o Senhor Presidente tenha a consciência, noção e presença de espírito que há "riscos" que não se podem pisar!

Como diz o nosso Primeiro Ministro "isto está a passar as marcas"! O silêncio e falta de resposta às nossas cartas pode ser explicável e compreendido mas, senhor Presidente...não pise o risco!

Tudo tem limites...principalmente, a paciência para tanta estupidez, incompetência e mentira!

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente, uma boa notícia.

Numerobis disse...

Ó arquitecto, perdoa o anónimo, ele nem sequer sabe explicar-se como deve ser...
Ficamos sem saber se o "anónimo" atribui a boa notícia à tua ameaça de partir, ou se à ameaça do Costa de não contribuir...
Seja como for, não vás, porque fazes falta!