quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais uma vez, mais do mesmo!

O meu “amigo” Cerejo mais uma vez decidiu, sabe lá Deus porquê, escrever sobre os inquéritos, acusações, corrupções e sei lá que mais do Urbanismo de Lisboa. Os Arquitectos continuam a ser os maus da fita e porque não juntar também uns Vereadores que já passaram à história.

Perante a insistência na publicação da mesma notícia, a sua periodicidade e o facto de sistematicamente não se perceber de quem é que se está a falar, julgo que começa a ser tempo de todos nós, Arquitectos da Câmara de Lisboa, que não temos nada a ver com estes factos, colocarmos uma acção de indemnização pelos danos provocados ao nível do nosso direito ao bom nome. Todos nós estamos a ser de forma sistemática enxovalhados!

O meu “amigo” Cerejo ao escrever estas notícias sem um único nome está a colocar todos os Arquitectos da CML no mesmo saco! Será que isto é correcto? Quem é que foi acusado de quê? Haverá alguém que de forma objectiva me consiga explicar?

Eu sei que nunca vou conseguir saber! Mas gostava! Gostava de saber o valor económico de todos estes “crimes” de que tanto gosta o meu “amigo” Cerejo de falar!

Gostava de saber isso, e também o valor económico já gasto em termos Administrativos e policiais nos processos de investigação e julgamento!

Sei que nunca vou saber porque aquilo que se está a fazer é mais corrupto que a corrupção que se pretende investigar.

Eu ainda hoje estou para saber como é que o meu “amigo” Cerejo sabe o número de telefone da minha residência! O blog é anónimo, o número não está em meu nome, mas o meu “amigo” Cerejo encontrou o meu número! É certo que não nos conhecemos nem sei o seu número de telefone ou onde reside...mas ele obteve essa informação sobre mim! Será que também neste caso houve corrupção ou pura violação dos meus direitos de privacidade?

Enfim, vivemos num mundo meio louco, onde uma série de imbecis não conseguem analisar e perceber minimamente o que está a acontecer no Urbanismo de Lisboa e no de todas as outras Cidades e Vilas deste País.

Esta “gentinha” ainda não percebeu o que é corrupção e compadrio! Não percebeu ou não quis perceber! E, pergunto eu: Como é que é possível combater-se uma coisa que não percebemos ou não queremos perceber?

Nomeiam-se Comissões e mais Comissões! Fiscais e Fiscais dos Fiscais! Gastam-se milhares de horas de trabalho a elaborar Planos e mais Planos! Que tristeza...que falta de visão...
Enfim, que cambada de Estúpidos Incompetentes e infelizmente...nalguns casos, também corruptos. Mais corruptos que os corruptos que perseguem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente Divinal.
Este blogue é mesmo só para inteligentes.
Os mais limitados intelectualmente, ou menos honestos e alinhados política ou partidariamente com o regime vigente, nunca o entenderão.