terça-feira, 23 de março de 2010

Na Tenda do Ditador

Estava eu a escrever o “post” anterior quando ouvi na TV o nosso Primeiro Ministro, José Sócrates, a bajular Khadafi!

Há cada coincidência...

Estava eu a escrever sobre invertebrados, pessoas sem princípios...e deparo-me com isto!

Afinal de contas estão todos muito bem uns para os outros!

Sinceramente, preferia passar fome a negociar com um Ditador como Khadafi!

Eu sei! Tenho mau feitio!

Mas sou assim!

Khadafi é daqueles indivíduos que vivem (infelizmente) no meu tempo que me metem mais nojo! É um autêntico “escarro”! Mais do que ele, só Mugabe me causa mais repulsa!

Como é que alguém consegue falar ou negociar com um “animal” daqueles?

Até quando vamos permitir esta subserviência (só por interesses económicos) a Ditadores doentios que oprimem milhares de seres humanos para satisfazerem o seu ego?

Será que Sócrates pensou no povo da Líbia quando estava na Tenda do Ditador?

Julgo que não pensou nisso! O seu único pensamento está centrado no êxito, no sucesso e no nosso bem estar!

Por mim, agradeço a atenção e preocupação, mas dispenso e preferia que Portugal não importasse um cêntimo de gás ou petróleo da Líbia!

Khadafi é um indivíduo sem quaisquer escrúpulos e que não me merece qualquer respeito!

Que tristeza, eu sinto, ao ver os “meus” representantes a negociarem com “gente” desta!

Será que se vai permitir que Khadafi morra de morte natural? Espero bem que não!!!

2 comentários:

Numerobis disse...

Esta subserviência económica, Arquitecto, é esperteza saloia...
Com efeito, o nosso primeiro engenheiro técnico, ao saber que o Muammar al “Ray Ban” Gaddafi se zangou com os suíços e tirou de lá os petrodólares todos, está a ver se o consegue atrair para investir no deserto da outra banda… Será que foi para a Líbia montado no camelo do Lino?

Anónimo disse...

Caro arquitecto,

Deixo-lhe aqui um blog que creio que irá apreciar:
http://classepolitica.blogspot.com/

A entrada que refere a última ladroagem (florida) do josé pinto de sousa está muito boa....