quinta-feira, 11 de junho de 2009

AINDA SOBRE O MEDO… ( Eu Amo o Galego)

Quero agradecer a todos os apoiantes do blog, e especialmente aos apoiantes do Galego, que se deslocaram à Galiza e manifestaram apoio ao Galego!

EU AMO O GALEGO!

A todos agradeço do fundo do coração! Este apoio, dá-nos força para continuar a luta do nosso descontentamento!

Eu sei que a excursão foi ás expensas de cada um!
Sei, também, que aproveitaram as pontes e os feriados, para que os vossos chefes não desconfiassem!

Não houve condições para que esta manifestação tivesse sido realizada em Portugal!

Por isso, EU AMO O GALEGO!
É por demais evidente a falta de liberdade na função pública.

O tacho para os do partido! O medo da perseguição começou na Madeira com o Alberto João e já chegou ao Continente!
As más práticas aprendem os políticos rapidamente! E depois só vêm o mal nos outros!


– Nós somos uns santinhos do altar, só queremos o bem dos Portugueses, andamos a construir o futuro (nosso) de Portugal. (Conversa fiada)

Igualdade para todos… E dá cá mais cem!…aquele tem menos que tu, dá cá mais cem!… E mais o imposto único sobre imposto único e dá cá mais duzentos!.. e declaração está fora de prazo… Da cá mais cento e vinte!... Queres trabalhar na Câmara? Paga para a Ordem!
Queres trabalhar para fora? Não podes!

Foi decidido, na manifestação, que:

-De hoje em diante todos nós vamos manifestar-nos no blog!... Sem medo!
-Comentar os artigos.
-Participar e torná-lo mais forte!
-Denunciar quem nos persegue!
-Isolar a cambada de bufos, lambe botas e engraxadores que esfregam o rabo no gabinete dos chefes!

EU AMO O GALEGO!

As palavras de ordem da manifestação da Galiza foram:

Vamos cortar as amarras!
Viva a Liberdade de expressão!
Viva a liberdade de pensamento!
Viva a liberdade de opinião!

Viva o Galego!

EU AMO O GALEGO!

3 comentários:

Numerobis disse...

Eu também fui a essa manifestação...

"O Arquitecto" disse...

Eu não fui à manifestação, porque não sabia!

Parabéns, Galego! Admiro e fico contente com a tua internacionalização.

Será que vamos ter que pôr o Blogue em Bilingue?

O Manel Dias sem graça já está a fazer uma coisa do género com o JA (às nossas custas).

Pelo menos, aqui, no blogue, fica um pouco mais económico...e os Arquitectos não têm que pagar nada!

Anónimo disse...

Que pena não haver mais "galegos" na CML. Fazem cada vez mais falta.