quarta-feira, 17 de junho de 2009

Reflexões do Deserto

Hoje, um colega veio ter comigo a dar-me conhecimento de uma "informação técnica" redigida por uma colega dos "estratégicos" (Colega que conheço há muitos anos!).

De forma sorridente, pediu-me um comentário no Blogue.

Mais tarde, vi a dita informação e achei interessante! Uma "informação técnica", académica, equiparável aos trabalhos de área de projecto do meu filho, que anda no 12º ano.

Mostrei à Chefe, que de forma imediata e repentina mostrou a sua personalidade – mesmo antes de ler ou ver – usou a dita informação como arma de arremesso às minhas curtas e objectivas informações!

Que posso eu comentar ou dizer?

Perante colegas assim que fazer?

Chorar? Lamento mas não posso!

Perante a realidade desta Câmara Municipal e destes colegas Arquitectos e Arquitectas – que redigem informações destas, que me encomendam comentários, que me atacam sem ver ou lerem o texto - que posso eu fazer?

Lamento! Mas chorar não posso!

Há muitos anos que se esgotaram as minhas lágrimas! Há muitos anos que assisto a esta "feira de vaidades" em que os meus iguais fazem questão de viver.

Sejam felizes!

1 comentário:

O Galego disse...

É o resultado da falta de trabalho!
isto passa!
Passam os chefes, passa o tempo e passa a crise.
Venham dias melhores!