sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coisas que andam por aí...

Não sei onde foi publicado... mas sei, que foi publicado em imensos Blogs. Estou a falar de um texto atribuído a Mário Crespo.

A determinada altura é dito o seguinte:

“Os jornalistas que têm casas da Câmara devem-me o dinheiro das rendas. E os arquitectos também. E os médicos e todos aqueles que deviam pagar rendas e prestações e vivem em casas da Câmara, devem-me dinheiro.”

Estando de acordo com a generalidade do texto e percebendo a intenção... e, sendo Arquitecto... da CML, não consegui perceber o que devo a Mário Crespo!

Por favor... Mário Crespo...diga-me quanto lhe devo!

O meu e-mail está aqui na coluna da direita. Eu sou Arquitecto... da CML... não tinha conhecimento desta dívida... e não gosto de ficar a dever dinheiro a ninguém!

Quanto é que lhe devo?

Eu já pago à Ordem dos Arquitectos... porque é que não lhe pagaria a si?

Sem comentários: