quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jornada contínua


Ultimamente, tenho constatado que os serviços de pessoal da CML (DMRH) têm vindo a colocar imensas objecções à concessão da “Jornada Contínua” aos trabalhadores que tinham esse estatuto e àqueles que o pretendem obter.

Não sei a que se deve tal atitude... mas, hoje, fiquei a saber que os Vereadores por sua própria iniciativa, e em inteira liberdade, já têm esse Estatuto.

A sessão pública da Câmara começou às 15.40 h, e terminou praticamente às 21.30 h.

Seis horas seguidas... isto é que é amor à Cidade. Fiquei impressionado com tanto empenho e entrega... é certo, que as questões principais estavam mal preparadas e as decisões foram adiadas para a próxima sexta-feira... mas, mesmo assim, fiquei impressionado com a força, resistência e perseverança dos nossos dirigentes.

Porque será que não querem que os seus funcionários façam o mesmo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma triste interpretação de uma DM triste...
Na administração central e nas outras câmaras, toda a gente continua a conceder.

Anónimo disse...

Ainda bem que se fala em Jornada Continua. Será que existe alguém que me possa esclarecer se legalmente é possivel ou não.