sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Gebalis e o Departamento Jurídico da Câmara de Lisboa


O caso dos Administradores da Gebalis, pelos vistos, não é assim tão simples como parecia.

A notícia saiu hoje no Público e afirma:

“No despacho, a que a Lusa teve acesso, o juiz chama a atenção para o facto de não ter sido ordenada uma perícia contabilística e financeira pela autoridade judiciária competente e questiona o trabalho feito pelo departamento jurídico da Câmara de Lisboa”

Mais uma vez, ficámos a saber, que aquilo que se anda a fazer no Departamento Jurídico da Câmara de Lisboa é altamente questionável.

Nós, Arquitectos da Câmara de Lisboa, há mais de dois anos que colocámos em causa o que por lá se passa... ainda estamos à espera de resposta....

Não vamos desistir! E, uma coisa é certa,... vamos saber o que se passa e passou neste Departamento Jurídico da Câmara de Lisboa!!!

Se não houver resposta em Portugal, haverá resposta noutro lugar!

Mas, uma coisa é certa:

Vamos saber porque é que este Departamento não respondeu aos seus superiores internos, bem como, ao Senhor Provedor de Justiça... palavra do “Arquitecto da CML”!

7 comentários:

Anónimo disse...

Arquitecto: toda a gente sabe o que se passa no DJ!
O Presidente António Costa, talvez por ingenuidade, pôs lá novamente a Paula Coelho ( e será que ela alguma vez de lá saiu?) e lá voltou ela aos negócios de família na sucursal CML. O Presidente também já sabe. Dizem que está só à espera da reestruturação. Aguardemos...

Anónimo disse...

Toda a gente sabe, menos o Director Municipal dos Recursos Humanos. Porque se soubesse...faria a sua obrigação! Ou não?

Anónimo disse...

ADIVINHA n.º 1:
Quem é, quem é a advogada, militante do PS e funcionária do quadro da CML (Departamento Jurídico), actualmente muito bem colocada, como administradora de uma instituição associada a esta Câmara, que assinou quase todas as defesas (!) da edilidade em acções intentadas pela EDIFER da Paula Pires Coelho?

Anónimo disse...

ADIVINHA n.º 2
Quem é, quem é o advogado, funcionário do quadro da CML, que é sócio de uma grande sociedade de advogados e tem as quotas e a Caixa de Previdência pagas pelo magro orçamento municipal?

Anónimo disse...

ADIVINHA n.º 3
Quem é, quem é a empresa que mais litigou com a CML nos últimos 15 anos?

Anónimo disse...

ADIVINHA n.º 4 (e a mais interessante de todas)
Quem é, quem é que tramou António Costa, ao ter-lhe proposto o nome da actual Directora do DJ? (bem sabendo o que lhe propunha?)

Anónimo disse...

O DJ da CML não funciona porque, quase nunca se encontra lá ninguém, além disso quem não arranja trabalho noutro departamento júridico vem para a CML.Como se costuma dizer paga mal mas está bem servido, eu aguardo a resposta a um requerimento À 4 anos. Por motivos de represália peço desculpa por não me identificar.