quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Gala de Eusébio


Ao chegar a casa deparei-me com uma gala, na RTP1, de homenagem a Eusébio! Eu não tinha ouvido falar no espectáculo... o senhor fazia 69 anos... uma bonita idade...

Comecei a ver a dita “Gala” e nem queria acreditar... o apresentador era um confesso Sportinguista!!!

Já não há valores!!!

Sendo certo que Eusébio é uma referência do Desporto Nacional, não haveria entre os seis ou sete milhões de Benfiquistas um apresentador para a gala do seu aniversário? Achei uma vergonha e apeteceu-me mudar de canal...

Mas, eis que ia falar António Costa... fiquei para ver. Afinal, o homem ainda é o “meu patrão” e costuma falar muito bem...

A meio do seu belo discurso... faltou a energia...

Paciência!

Eu nem sou do Benfica! Sempre simpatizei com o Sporting.

Desisti... e mudei de canal!

Parabéns a Eusébio pelo seu 69º aniversário!!!

Sem comentários: