quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um Fado Imaterial e Inacreditável


Há uns dias atrás, fui bastante critico de António Costa a propósito do cartão de Natal que enviou aos funcionários da CML.

Na altura, não tinha conhecimento da entrevista deste “colega” de António Costa, de seu nome, Manuel Maria Carrilho (ex-candidato a Presidente da CML).

É verdadeiramente impressionante como este mundo é pequeno e a incompetência reinante tão grande...

Vejam só este pequeno trecho da entrevista.

"O empenho da Câmara Municipal de Lisboa e do seu presidente, António Costa, no processo da COI contrasta com as «falhas sistemáticas» na candidatura do fado a património imaterial da UNESCO, disse.

«A CML atrasou-se em todos os prazos e a candidatura foi aceite duas semanas fora de prazo apenas devido à abertura da directora do Património da UNESCO, Cécile Duvelle, e depois de os próprios formulários serem refeitos à última hora aqui em Paris», afirmou Manuel Maria Carrilho.

Apesar disso, «o fado correu bem. Há um grande entusiasmo em torno da candidatura e a classificação como património da UNESCO é uma questão apenas formal, de calendário», que deverá concretizar-se em Setembro de 2011, adiantou."

Parabéns Sr. Presidente António Costa!!!

Ainda bem que o Dr. António Costa arrumou a casa! Se não fosse isso, de certeza que a candidatura teria sido um desastre e teria chegado, não com duas mas, com quatro semanas de atraso...

Sem comentários: