sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os tropeções dos nossos dirigentes


Quando “tropeço” nestas notícias é que percebo como os nossos Governantes e Dirigentes estão preocupados com a nossa saúde e bem estar...

O titulo do Público é:


Que bom!!!

O “especialista” – segundo a notícia - Vereador Nunes da Silva afirma:

“Eu e o presidente da câmara tropeçámos numa notícia que dizia que todas as cidades alemãs iam introduzir este conceito”.

Já não nos bastava o que a Alemanha nos está a fazer no campo económico e financeiro... e, ainda temos que levar com os tropeções do Vereador Nunes da Silva e do Sr. Presidente nas notícias alemãs...!

Mas, Nunes da Silva não se cala...:

“Se a inspecção de veículos funcionasse em condições, o problema das emissões de partículas poluentes em excesso nem sequer se punha.”

Mas, afinal de contas, a quem compete a inspecção dos veículos?

Será que o Sr. Vereador Nunes da Silva ainda não percebeu que todos nós pagamos a Inspecção dos nossos veículos?

Como é que é possível, ou aceitável, que este senhor venha afirmar que um serviço público que todos pagamos não funciona em condições e por isso mesmo nos limita o nosso direito de mobilidade em determinada zona da Cidade?

“Em 2011, o autarca espera gastar 7,5 milhões de euros a tapar mais buracos e a pavimentar mais ruas...”

Isto é inacreditável! Ainda há bem pouco tempo, este mesmo “Senhor Dr. especialista” afirmava aos sete ventos que tinha deixado de ser política da Câmara “tapar buracos”...

2 comentários:

O Engenheiro disse...

Se o Arquitecto desenhar prédios de forma tão pouco elaborada como elabora opiniões sobre os assuntos que aqui comenta por favor dê-me um mapa com as suas obras para passar a mais de 500m de distância...
Quanto a este infeliz post ninguém quer limitar a liberdade de meia dúzia de egoístas que insistem em vir de Mercedes comprado em 20a mão de importação paralela para uma das zonas da cidade melhor servidas de transporte público - o que se quer é proteger os milhares de pessoas que tendo tomado a opção inteligente e menos penalizadora em termos da sociedade, optaram por viver ou se deslocar na baixa de forma eficiente.
Mexa o rabo arquitecto, já que os neuróneos parecem andar definitivamente com problemas de "imobilidade comunicacional" :-)
Espero que não te ofendas em usarem contigo o mesmo tom que usas com todos a quem aqui te diriges!
Abraços calorosos e aguardo o tal mapa.

"O Arquitecto" disse...

Claro que não me ofendo.
O seu texto é bem elucidativo do género de pessoa que já “mexe o rabo” há muito tempo, e tem os neurónios sem qualquer problema de “mobilidade comunicacional”. Sorte a sua...azar o nosso.