segunda-feira, 25 de maio de 2009

DECISÕES...


Eu tinha decidido que não iria falar mais deste assunto, porque não é importante e não tem qualquer significado.

Contudo, vejo-me obrigado a fazê-lo para que não existam interpretações erradas por parte de quem visita este Blog assiduamente.

Estou-me a referir ao "caso" do Colaborador "Deputado" ter decidido deixar de ser colaborador.
"O Deputado" decidiu deixar de ser colaborador deste Blog. Tudo bem. Está no seu direito.
"O Deputado", como colaborador, sempre escreveu o que quis quando quis, como todos os outros colaboradores. Decidiu saír, e tudo bem na mesma (ele nem sequer pediu indemnização), ninguém escreve para este Blog por obrigação.

A "Abelha Mestra" há algum tempo que não escreve...e qual é o mal? Quando o quiser fazer ou puder, pode fazê-lo. A "Morgana" ainda não escreveu...e qual é o mal? Quando o quiser fazer ou puder, pode fazê-lo.

Agora, o que eu não considero muito correcto, e penso que foi uma decisão impensada (e de certeza não foi por mal, pois ele até é meu amigo), é o facto de "O Deputado" ter apagado todos os seus textos do Blog, deixando somente o último em que afirma que deixa de ser colaborador. E acho mal, somente pelo facto de poder levar os visitantes a pensar que foi a Redacção do Blog a apagá-los.

Quero aqui deixar bem claro que o "Deputado" tem todo o direito de deixar de ser colaborador e de apagar os seus textos, mas, salvo melhor opinião, deveria ter deixado claro que tinha sido ele a fazê-lo.

E agora, sim, não vou falar mais disto.

Sem comentários: