sábado, 16 de maio de 2009

EU TAMBÉM QUERO CELEBRAR!

Estamos a entrar em época de Festas! É preciso celebrar.

Não sabemos bem porquê nem o quê, mas não interessa. O que interessa é que em época de festas esquecemos a "crise" e principalmente a forma miserável como vivemos o nosso dia-a-dia. VAMOS CELEBRAR!

O Galego vai celebrar a revogação do 73/73! Ele fica na mesma ou pior, mas isso não interessa. É preciso é celebrar e festejar esse acontecimento.

A Ordem dos Arquitectos já está a organizar uma procissão em honra de S. Bento para agradecer e festejar esse acontecimento histórico. Houve mesmo quem tivesse proposto uma peregrinação a Roma em homenagem a Bento XVI pela sua intercessão nesta causa. Inacreditável...

Eu que não partilho a alegria destas festas também queria celebrar, mas não sabia bem o quê. Mas, lembrei-me...é isso...eu vou celebrar os dois meses da existência deste Blog! Porreiro pá! É isso mesmo.

Contem comigo...o Blog já fez dois meses e continua de boa saúde. Os colaboradores têm vindo a aumentar e têm mostrado qualidade. E tudo isto, sem ninguém ser preso. Ainda não nos abriram nenhum inquérito ou processo disciplinar. Nem sequer nos colocaram (ainda) na mobilidade. Um espectáculo! Há que celebrar!

Eu vou celebrar os dois meses de existência de "O Arquitecto da CML e não só..."



1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Arquitecto:
Lamento comunicar-lhe que este blog foi comprado pela CML e a partir de agora passará a transmitir apenas a versão oficial dos acontecimentos...
Querias celebrar, querias!