quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mr. Magoo também passou por aqui...

Vejam só do que Mr. Magoo é capaz.

Só pode ter sido ele a colocar estes nomes nestes serviços da CML.

Estes Serviços Camarários têm cada nome...

Solicito que alguém me explique o que se faz nestes Serviços com nomes tão estranhos:

Departamento de Morotorização e ...

Div. de Monotorização Urbana.

Terá algo a ver com Monotonia, ou será que se enganaram a escrever, e terá a ver com Motorização? Estarei enganado? Ajudem-me a perceber...

Ps: A quem foi tão pronto a corrigir as minhas dificuldades na escrita eu só tenho que agradecer.

Muito obrigado!

O titulo foi lapso o outro ainda tenho dúvidas. Portanto, só tenho que agradecer!

Nós gostamos de pessoas assim! Atentas ao português correcto, ou será, correto?

Arrisco um convite...porque não quer participar neste Blog com textos originais, inovadores, criativos e escritos em português sem erros?

Esreva-me para o e-mail! É bem-vindo(a)! Escrevi bem ou é sem hifém?

Só uma última questão:

Porque não me explicou o que se faz naqueles serviços com um nome tão estranho?

Quem tem tanto cuidado com a língua, sabe, concerteza, o que aqueles nomes estranhos significam.

2 comentários:

O Galego disse...

Eu explico!
Eles têm um chefe que não sabe fazer nada e então inventam nomes de prateleiras para os lá por.
Como ninguém sabe o que lá se faz logo ninguém pergunta pelo chefe.
2ª explicação
Foram os Bombeiros que trocaram os nomes no dia do simulacro para ver e os funcionários estavam atentos.
Solução
Deves procurar na Orgânica da Câmara. O pior é se essas prateleiras não vem na Orgânica.

Anónimo disse...

Se calhar têm de oferecer também o Dicionário "Torrinha" para o sr. Magoo!