quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Blogue é Solidário

Ao longo deste curto tempo de vida, este Blogue tem-me proporcionado algumas experiências bem interessantes.

Não sendo um especialista nestas coisas de Blogues e novas tecnologias tenho vindo aos poucos a aprender e a experimentar as sensações próprias de outra idade.

Sendo este, um Blogue muito virado para os problemas relacionados com o exercício profissional dos Arquitectos e ,dentro destes, os Arquitectos camarários. Ainda por cima, muito centrado nos Arquitectos camarários de Lisboa, seria de esperar uma grande dificuldade na sua divulgação.
Mas que surpresas tenho tido!

Dentro de casa (CML) encontrei a maior das solidariedades e apoios de onde não esperava que viessem!

Por outro lado, de outros, que esperava imenso, não recebi nada!

Fora desta casa, foi uma grande e total surpresa. Obrigado a todos os visitantes que me contactaram e enviaram "mails"! Obrigado a todos vós. Irei tentar responder-vos!
De todos vós, quero agradecer em particular ao autor do Blogue

"Playbekx" (http://www.playbekx.blogspot.com/) que teve a simpatia de colocar no seu Blogue um atalho para "O arquitecto da CML".

Obrigado também à autora do Blogue Mariatuguices que está em http://mariatuguices.blogspot.com/. Parabéns pelo texto que me enviou e...que pena este País e em particular a investigação científica, se encontrar neste estado...de mentira. Não pense que estou só a ser simpático. Sei bastante bem o que se passa nessa área – a minha mulher é Investigadora Científica e ainda por cima...do Estado!

Dentro em breve iremos colocar atalhos para os vossos Blogues.

"O Arquitecto da CML" agradece a vossa solidariedade e de todos os outros que nos visitam diariamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

É fundamental que o blog chegue a outras autarquias, Porto, Coimbra, Setúbal e se crie um movimento em defesa dos arquitectos e outros técnicos das autarquias que são eles que têm andado a servir de criados baratos a políticos manhosos que se servem deles para trepar nas suas carreiras.