segunda-feira, 13 de julho de 2009

SONIA SANFONA É DO BENFICA


Afinal a Deputada Sónia Sanfona é uma arma avançada do Benfica, na Assembleia da República! (Veja aqui a notícia)
Se esta Deputada é do Benfica, eu acredito em tudo o que ela diz. Acabou-se a discussão!
Se ela diz que o Vitó é santinho, eu acredito!
Se diz que não branqueou o trabalho do Vitó, no Banco de Portugal, é porque é verdade!
Palavra de Benfiquista!
Se o BPN enganou o Vitó a culpa é dos banqueiros, e acabou.
Coitado do Vitó! Tão bom rapazinho!... Só não sei se ele é do Benfica?
Dizem que a Deputada defende o Benfica na Assembleia com unhas e dentes e até á canelada se for preciso.
E ajuda os clubes pobrezinhos como Águias de Alpiarça! Vende rifas, vende calendários, como os escuteiros. E mais nada!
Viva o Benfica!
Eu só ando desconfiado que o Vitó não é do Benfica e então temos o caldo entornado!
O Vitó é vingativo, foi salvo pela Sanfona e depois manda bocas aos Deputados e ataca à socapa a Assembleia com palavras ofensivas.
Ele tem a mania de fazer piadas sarcásticas sem graça nenhuma, logo não é do Benfica! O Vitó não tem clube....Ou terá?
Só não percebo porque foi salvo pelo Relatório da Sónia Sanfona.

Anda para aí muita gente a dizer que também é do Benfica! Não acreditem! É falso!
Olhem o nosso Primeiro-Ministro!
Como ele mentiu tantas vezes:
Diz que baixa os impostos… depois aumenta.
Diz que vai baixar o custo de vida …depois aumenta.
Diz que aumenta o Ordenado da Função Pública e eu cada vez ganho menos.
E depois é amigo do Presidente da Câmara que me lixou a vida e tem a lata de dizer que também é do Benfica!

Quem é do Benfica defende sempre os Benfiquistas!

Quem ataca um benfiquista não é bom chefe de família, nem é do Benfica!

Eu sou do Benfica!

Defendo todos os benfiquistas!
Viva o Benfica!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é o Benfica é um grande clube!
O pior é que os politicos se agarram ao futebol só para subirem na vida e para serem conhecidos

Anónimo disse...

Ora aqui está uma cara bonita para a Câmara de Lisboa.
Se é do Benfica eu voto nela para Vereadora