sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Blogue é solidário!

Uma colega enviou-me um mail com este texto:

"Caros Colegas,Venho pedir a v/ ajuda.
Gostaria de convidar o nosso Presidente para um almoço no n/ refeitório do Campo Grande. Tenho a certeza que desconhece a qualidade e custos do que por lá se tenta comer."

Sinceramente, não sei ao que é que a colega se está a referir! Mas desconfio!
Eu não sou cliente desse espaço porque considero que é um espaço muito mau e muito mal frequentado!
Nunca lá comi e, em onze ou doze anos de trabalho no edifício, asseguro-lhe que os dedos de uma única mão, chegam para contar as minhas visitas a esse espaço degradante.

Aconselho a colega a frequentar outros espaços! A não ser que, o Senhor Presidente em exercício e o seu Vereador Salgado (acompanhados pela Madre Superiora de Carnide) acedam a almoçar consigo no refeitório.

Uma última dica...eu já os vi a almoçar no "Pappa Café". Mas, também, não é muito aconselhável, pois, normalmente, é muito mal frequentado!

7 comentários:

Numerobis disse...

Ó Arquitecto, a Madre Superiora de Carnide só lá iria se eles servissem doces conventuais...

Anónimo disse...

O espaço não é assim tão mau como o pintam. Não gostarem da comida é uma coisa, não gostam de ir lá (estão no vosso direito), agora dizer que é mal frequentado parece-me ser demais, visto que è frequentado por funcionários da CML.
Dizer mal por dizer mal qualquer idiota sabe fazer

O Galego disse...

E lá no bar também há tinto?
Eu só gosto de uma pinguinha, um copo 3 de vez enquanto, só para manter o meu equilíbrio mental

"O Arquitecto" disse...

É verdade sim senhor!
Dizer mal por dizer mal qualquer idiota sabe fazer!
Eu estou totalmente de acordo!

Anónimo disse...

Assunto: Refeitório do Campo Grande
Caros Colegas,
O pretendido é, evidente-mente,fazer algo positivo - contribuir para que a CML passe a ter 1 refeitório q sirva os legítimos interesses dos funcionários - melhor alimentação, melhor preço. Quem quer ajudar?

"O Arquitecto" disse...

Pelos vistos...ninguém!

Anónimo disse...

Ninguém quer ajudar? Então concordo - o refeitório é mal frequentado - gente que come (mal), paga (muito)e cala.