sexta-feira, 10 de julho de 2009

OS GALÁCTICOS

Há vidas assim!
Eu sei que não são normais! Mas lá que as há, há!

Nasci, cresci, fiz Arquitectura, fui marinheiro, casei... e, infelizmente, tornei-me funcionário público da CML!

Fiz um filho! Que, felizmente, decidiu não ser Arquitecto! (Foi esperto!)

Na CML tentei fazer coisas...

Fora da CML, fiz Projectos e não só...e o “não só” deu-me mais dinheiro e bem-estar que os Projectos e a CML juntos!

Continuei casado (coisa rara!), não virei gay! (Graças a Deus!)

Mantive a minha Fé na Igreja Católica Apostólica Romana e em Jesus Cristo!

Afinal, ainda existem raridades...e eu, sou uma delas!

Apesar de perceber o mundo que me envolve (e a mentira que é a máquina “triturante” da CML), apostei e ganhei batalhas. Criei equipas coesas que lutaram contra tudo e contra alguns que até já faleceram.

Ajudei a criar equipas de trabalho muito boas! Mas logo a máquina da política e dos interesses fizeram questão em desfazer!

Tive uma equipa fabulosa: “A Ana B., o J.F., a E.C., o P.M., o Ant. B., a Isabel M. e a Helena A. “

Mas o poder actual fez questão em arrasar tudo...

A nova cultura tinha que cortar ligações, amizades, e tudo o que implicasse relações consideradas perigosas para o novo sistema. (isto independentemente de estar a funcionar bem ou mal).

Recomecei de novo...e obtive uma equipe dos “diabos”!

Ora vejam a nossa foto de conjunto:


Mas na CML, tudo o que é bom, tem que ser destruído rapidamente!

Mas eu não desisto, nem nunca desistirei...

Agora, neste Blogue, estamos a criar uma outra equipa:

Uma Equipa “Galáctica”! (Tal como o Real Madrid!).

Não vale aqueles milhões do Real,...mas é muito mais corajosa...

Parabéns aos “Galácticos” do Blogue!

Podemos não ganhar,... mas lá que somos os galácticos da coragem ninguém tem dúvidas!

Sem comentários: