segunda-feira, 26 de abril de 2010

A ASSESSORA IDOSA


Há dias atrás publiquei aqui um post onde dava conta da nomeação de uma senhora já idosa para Assessora do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda.

Na altura achei aquilo estranho e até fiquei com algumas dúvidas sobre a sua veracidade. Mas, agora, encontrei um Blog intitulado "Esquerda Revolucionária", que explica tudo direitinho. Afinal, a dita senhora é mãe do Sr. Dr. Louçã. Eu não sabia! E afinal, a senhora já é Assessora há muito tempo, só que não era "oficial"! Agora, é Assessora "oficial" por causa do lugar de estacionamento! Bolas, pá!!! Podiam ter dito logo!

Vejam lá é se a senhora idosa está em condições de andar aí a conduzir no meio desta confusão que é o trânsito de Lisboa! Não será melhor e mais seguro (para a senhora e para nós) pedirem um motorista à Assembleia da República? Nós pagamos!

A explicação dada neste Blog (Esquerda Revolucionária), explica esta questão da senhora idosa e explica muito mais... é interessantíssimo, como em tão poucas palavras se percebe uma série de coisas como por exemplo a porcaria, para não dizer pior, de Leis que temos. Reparem bem:

"O primeiro projecto de lei do Bloco sobre a Violência Doméstica como crime público foi ela e eu que fizémos numa noite. Eu fiz a parte de introdução e ela do articulado legal." E continua:
"Assim aconteceu com muitos outros projectos como o das Medicinas não Convencionais e tantos outros."

Isto é mesmo "revolucionário"!!! Revolucionário demais para o meu gosto!

Sem comentários: