quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Mau Feitio do “Arquitecto”

Há uns anos atrás recebi uma nova administrativa, vinda de outro serviço, na minha equipe de trabalho. A senhora, passado uns meses, confessou-me que quando soube que vinha trabalhar com aquele “Arquitecto” (eu) até tinha tido pesadelos e insónias. Só me conhecia de vista, mas ficou aterrorizada... um autêntico pesadelo!

Na verdade, eu também sou assim! Há pessoas, que apesar de não conhecer pessoalmente, me metem algum nojo e repulsa só de olhar para elas. A minha mulher diz que é preconceito... e eu tento melhorar... mas tem sido difícil.

Esta conversa vem a propósito de Fernanda Câncio. Eu não conheço a “senhora”, nunca a vi a não ser na televisão e, muito sinceramente, não me interessa muito o que pensa, diz ou escreve. Há já muito tempo chamou-me a atenção no programa “Prós e Contras” da RTP1. Meteu-me nojo e alguma repulsa! Diziam, na altura, que era “namorada” de Sócrates! Não me interessa!!!

A mulher é horrorosa em todos os aspectos! No que pensa (será que pensa?), no que diz, no que escreve... no aspecto físico. É daquelas pessoas que diga o que disser ou escreva o que escrever... eu sou contra!!! Mesmo, quando disser ou escrever qualquer coisa, com que eu esteja de acordo... eu tenho a certeza que ela está a mentir!!!

Eu nunca estive junto dela (graças a Deus) mas tenho a certeza que tem mau hálito e tem um perfume espanhol horroroso. A mulher é horrorosa!!!

Se todas as mulheres deste mundo fossem como Fernanda Câncio, eu era celibatário, porque a minha natureza não me permitia ser gay (uma das causas de Fernanda Câncio)!

A mulher (será que é mulher?) é mesmo horrorosa!!!

Este texto, escrito com grande caridade e bondade, deve-se a um vómito que este “ser” chamado Fernanda Câncio publicou no DN.

O texto publicado por esta anormal só vem provar que eu não sou muito preconceituoso! Os conselhos da minha mulher têm dado resultado!!!

Nota: Não publico a foto da anormal (de nome Fernanda Câncio) neste Blog para não estragar ainda mais o aspecto deste mísero Blog. (E também para proteger os visitantes de eventuais pesadelos ou insónias).

1 comentário:

Anónimo disse...

... ohohohooOO, mostra, mostra, mostra...