quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Primavera em Portugal

Ontem, de manhã, tive que me deslocar a Cascais! Bem cedo, e porque havia greve nos transportes, apanhei a A5 para Cascais.
Por volta da uma da tarde voltei a Lisboa! Mais descontraído e estando um dia maravilhoso de Primavera, decidi regressar pela Marginal.
As praias da linha estavam cheias de gente! Os parques de estacionamento das praias também. Parecia um fim-de-semana de Verão, mas não era! Era terça-feira e havia greve nos transportes.
......

Hoje, quando me dirigia para a Câmara, observei um enorme grupo de jovens universitários no relvado do Campo Grande, em frente da Faculdade de Ciências. Estavam a fazer as suas tradicionais brincadeiras das praxes académicas. Parecia o início do ano lectivo! Mas não, o segundo semestre já começou há algum tempo...
......

Hoje, o I diz que Portugal está a arder citando o Financial Times....
......

Hoje o Público afirma que: "o diploma que consagra o casamento entre pessoas do mesmo sexo é hoje publicado em Diário da República."
.....

Hoje o Público afirma que: "A selecção portuguesa de futebol ascendeu ao terceiro lugar do ranking da FIFA, o seu melhor de sempre"
....

Hoje o Público afirma que: "O prémio exigido pelos investidores para comprarem obrigações da dívida portuguesa agrava-se e as taxas de juro sobre a dívida são já superiores às que a Grécia tinha quando pediu ajuda."
.......

É assim a vida... é assim, a Primavera em Portugal...

Sem comentários: