quarta-feira, 21 de abril de 2010

FENOMENAL !!!!

NÃO TENHO PALAVRAS !!!!

ESTA É DEMAIS !!!!

Eu não acredito!!! Digam-me que é mentira!!!

Há "Arquitectos" a colocar a JA 236 em leilão por 3,5 €!!! Aproveitem a oportunidade!!!

O preço de capa é de 10,00 €!!! Isto é aquilo a que chamamos: "uma pechincha"!!!

Aproveitem e comprem já neste site!!!
......
Este mundo está mesmo a tornar-se estranho... esquisito... estou a ficar velho!

Há uns anos atrás tinha um colega (que infelizmente já faleceu e com quem não simpatizava muito) que dizia: "agora toda a merda é Arquitecto!".

Não sei! Eu não gostava muito do colega e por isso sou suspeito. Mas, se calhar, até tinha alguma razão no que dizia...

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz lembrar os magalhães e computadores do e-escola, oferecidos ou comprados por uma pechincha, que como funcionávam mal ou as pessoas já tinham outro melhor em casa os putos vendiam e leiloavam ao por bom preço.
A revista JA é igual, muda a imagem e formato e esta pronta a leiloar, pois, os arquitectos têm outras de melhor qualidade á disposição, assim, alguem lhes dá uso.
um abraço e a continuação de bons posts