sábado, 24 de abril de 2010

Contra o "Trabalho" Infantil

Há coisas que me tiram do sério! E esta é uma delas!

Diz-se tudo e condena-se tudo! As nossas crianças são super protegidas! As nossas crianças são a "menina dos nossos olhos"!

Trabalho infantil? Pedofilia? Bulling? Violência doméstica? Pobres crianças...
Mas os nossos critérios são estranhos!

Vejam só esta fotografia do Dia, do Jornal "O Público"! Leiam o título e a legenda!

Um chinelo para Blair

"Crianças iraquianas usam chinelos para mostrar o seu descontentamento com o antigo primeiro-ministro britânico Tony Blair, em frente ao edifício onde Blair deverá dar uma conferência, em Kuala Lumpur.Fotografia:Bazuki Muhammad/Reuters"

Como é que isto é possível acontecer? Onde estão todas essas organizações governamentais e não governamentais? Onde está a ONU e as suas organizações? Onde está o Bloco, o PC, o PS, o PSD, o CDS, os Verdes e todos os outros que andam sempre preocupados com os Direitos de toda a gente?...

Será que me querem convencer que estes simpáticos miúdos e miúdas iraquianos fazem a mínima ideia de quem é Tony Blair? Ou alguma vez ouviram falar no ex-primeiro-mistro Inglês Blair? Duvido que saibam sequer onde é a Inglaterra!!!

E, ainda pior... tenho a certeza absoluta que não fazem a mínima ideia do que é que é, a Inglaterra!!!

Isto é inacreditável! E, pior que isso, como sempre, ninguém tem responsabilidade nenhuma e nem sequer fala do assunto... somos todos cegos e estúpidos!

Há certas coisas em que sou um pouco radical, e uma delas é esta: Pior que o trabalho infantil é a manipulação e o uso de crianças para fins políticos! Isto também é Pedofilia! Isto é um abuso escandaloso destas pobres crianças...

Uma vergonha!... Uma grande vergonha que deveria ser condenada a nível internacional! Não só quem pratica estes actos, mas também quem os divulga a nível internacional.

Isto é autêntica "Pornografia Infantil"!!!

Sem comentários: