sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que Gente é Esta?

Julgo que, como eu, devem existir uns milhares de portugueses, que neste momento, se interrogam: "QUE GENTE É ESTA???

Não fui eu que os coloquei "lá"! Porque é que tenho que levar com isto?

Neste País parece que deixou de haver capacidade e competência de decisão!

Será que não há ninguém com "tomates" e "coluna vertebral" neste pobre rectângulo à beira mar plantado?

Ontem, ouvi que as escutas do Engº Sócrates tinham sido enviadas para Aveiro para serem destruídas pelo Juiz, após quatro meses da decisão do Presidente do Supremo da sua destruição!

Hoje, ouvi que as escutas do Engº Sócrates foram devolvidas ao Sr. Presidente do Supremo para as reavaliar.

Não estou a inventar. Podem ler a notícia aqui.

Na Câmara de Lisboa passa-se a mesma coisa: Aprova,... não aprova,... volta a aprovar... mas, afinal, que gente é esta?

Se acha que isto não é verdade veja a "novidade" aqui.

1 comentário:

Numerobis disse...

Não se preocupe, Arquitecto, os "vícios de forma" vão ser anulados, através de alterações ao projecto: por exemplo, um rasgo horizontal na fachada que vai passar a vertical...
Assim, toda a gente vai ficar de consciência tranquila, e o projecto poderá ser de novo aprovado...
Mas na realidade, a verdadeira "aflição" por trás deste caso está muito longe de qualquer preocupação de índole urbanística...
O que se passa é que o promotor resolveu processar diversos vereadores, responsabilizando-os individualmente pelas consequências da revogação de uma aprovação que já tinha sido efectuada!
Isso é que lhes está a doer, não é o mamarracho no Largo do Rato...